Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Corinthians e Santos fazem jogo de poucas emoções e ficam no empate sem gols



25/06/2022 | 21:07


Após um 4 a 0 pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, Corinthians e Santos voltaram a se enfrentar, mas ficaram no 0 a 0, neste sábado, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Com o resultado, os corintianos continuam na vice-liderança, agora com 26 pontos, mas podem ver o líder Palmeiras, que enfrenta o Avaí neste domingo, disparar na ponta. Os santistas estão em sexto, com 19, e ainda podem ser ultrapassados.

Antes do jogo, a torcida presente já provocava o time visitante cantando "Eliminado, eliminado", em referência ao duelo anterior. As duas equipes foram a campo muito modificadas em relação ao último confronto. O que se viu nos 90 minutos foi um jogo equilibrado, mas de poucas emoções. O Santos trazia perigo quando Marcos Leonardo tocava na bola. O garoto foi o mais vaiado pela torcida corintiana. No Paulistão, ele marcou dois gols na vitória santista em Itaquera.

O primeiro tempo terminou com pouca criação das duas equipes. Vítor Pereira passou boa parte da etapa inicial dando orientações ao atacante Felipe, substituto do suspenso Róger Guedes. Mas o jovem teve atuação discreta. Para a posição, a diretoria está acertando o empréstimo por um ano do atacante Yuri Alberto, do Zenit, da Rússia, revelado na Vila Belmiro.

Coube a Willian e Giuliano, que entraram no segundo tempo, melhorarem o time, que passou a gerar mais volume de jogo e empolgar o torcedor. Mas o zero não saiu do placar. Acuado, o Santos tentava se defender e não conseguia contra-atacar. No fim, o time visitante esfriou o jogo, o que irritou a comissão técnica do Corinthians.

Corinthians e Santos voltam a campo na próxima semana para confrontos da Libertadores e Sul-Americana respectivamente.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 0X 0 SANTOS

CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Robert, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz (Giuliano), Roni (Lucas Piton), Adson e Mantuan (Willian); Felipe (Júnior Moraes). Técnico: Vítor Pereira.

SANTOS: John; Auro (Rwan), Velázquez, Bauermann, F. Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho (Sandry); Lucas Braga, Léo Baptistão (Lucas Pires), Marcos Leonardo e Ângelo (Bruno Oliveira). Técnico: Lucas Ochandorena.

ÁRBITRO: Flávio Rodrigues de Souza.

AMARELOS: Roni, Ângelo, Rwan, Rodrigo Fernández, Fagner, Adson.

PÚBLICO: 41.124

RENDA: 2.443.238,62

LOCAL: Neo Química Arena.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;