Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ceni continua sem Nikão e faz ajustes no São Paulo para compensar desfalques



25/06/2022 | 17:59


A boa campanha no Brasileirão e a vitória frente ao Palmeiras por 1 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil não foram suficientes para aliviar o clima do São Paulo. O técnico Rogério Ceni vê a cada dia aumentar a sua lista de desfalques, e a liberação de jogadores entregues ao departamento médico está custando a se concretizar. É o caso de Nikão, há mais de um mês sem jogar em razão de dores no tornozelo esquerdo.

No treinamento deste sábado, o atacante realizou apenas atividades com os fisioterapeutas no campo, além de trabalhos internos, assim como Talles Costa, que tem uma entorse no tornozelo direito. Nikão não joga desde o dia 19 de maio, quando esteve em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Jorge Wilstermann.

Contra o Juventude, neste domingo, às 18h, no Morumbi, Ceni também não terá Arboleda, que saiu de campo lesionado na última quinta-feira. O defensor sofreu uma fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e precisou passar por um procedimento cirúrgico, que foi um sucesso. A tendência é que o jogador perca até mesmo a Copa do Mundo, já que vem sendo convocado para defender a seleção equatoriana.

Arboleda é mais um atleta entregue ao Departamento Médico do São Paulo. Além do colombiano, Nikão e Talles Costa, a lista tem Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, Caio e Luan. Rogério Ceni também lamentou a perda de jogadores importantes neste momento da temporada.

Neste domingo, o treinador comandou um novo coletivo e promoveu ajustes táticos. Por fim, alguns jogadores realizaram um complemento de bolas paradas, como faltas frontais e cobranças de pênaltis. Ele indicou que usará o que tem de melhor para se aproximar de vez dos líderes.

A expectativa é que o São Paulo entre em campo com: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (André Anderson), Patrick (Luciano) e Welington; Calleri.

Com 18 pontos, o São Paulo vem de duas derrotas consecutivas. O objetivo é voltar a se aproximar dos líderes Palmeiras e Corinthians.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;