Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Luan Santana cancela show na Bahia devido a condições precárias no espaço



25/06/2022 | 13:11


Eita! Segundo o colunista Leo Dias, Luan Santana cancelou um show que faria na festa de São João da cidade de Entre Rios, na Bahia. O motivo teria relação com a estrutura do local, que apresentava condições precárias para a apresentação.

Em um comunicado enviado ao colunista, alumas das questões pontuadas pela equipe do sertanejo dizem respeito a falta de materiais e equipamentos para o show e falta de aterramento no palco que teria provocado choque nos profissionais presentes.

A nota também afirmava que a equipe de Luan conversou com o prefeito e a produção local, que tentaram reverter a situação para que fosse possível a apresentação, mas ainda sim a equipe preferiu remarcar o evento prezando pela segurança de todos. Ainda foi dito que após o ocorrido, eles foram impedidos de sair com o ônibus pois tiveram a passagem obstruída e só foram liberados após mais de duas horas.

Mas a situação não parou por aí. Ainda segundo o colunista, vazou um áudio do prefeito de Entre Rios, Manoelito Argolo Júnior, falando sobre o ocorrido. Nele, foi dito que Luan fez certas exigências para se apresentar, como o fato de não querer que nenhum artista se apresentasse antes dele, o que teria obrigado um artista local a desistir do show para dar o lugar a Luan. A equipe do cantor negou o fato.

O prefeito também afirmou no áudio ter cumprido uma série de exigências, como o pagamento antecipado do cachê. Para Manoelito, foi uma falta de respeito, e ele destacou que isso já aconteceu anteriormente em outros eventos com o cantor, dizendo que isso é estrelismo demais.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;