Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Bolsonaro diz que sua chegada ao poder afastou quem queria o mal do País



25/06/2022 | 12:18


O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa do evento religioso Marcha para Jesus, neste sábado, 25, em Balneário Camboriú (SC). Ele chegou à cidade por volta das 10 horas acompanhado da primeira dama Michelle Bolsonaro. O empresário Luciano Hang, das Lojas Havan, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, também estão no local. Esta é a 13ª visita do chefe do executivo a Santa Catarina neste ano.

Ao falar no evento, o mandatário disse: "Nossa chegada a Brasília tirou do conforto quem queria o mal do nosso País" e que apesar das pressões para manter Brasília como estava antes, ele fez o contrário. E voltou a dizer que pode-se viver sem oxigênio, mas não sem liberdade.

O evento estava previsto para acontecer em 2 de julho, mas foi antecipado para permitir a participação do presidente. Esta é a terceira Marcha para Jesus da qual Bolsonaro participa em um mês. Antes, ele esteve nos eventos realizados em Manaus, em 28 de maio, e em Curitiba, na última terça-feira, 21. O evento é organizado por igrejas evangélicas.

A marcha de hoje partirá da Praça Almirante Tamandaré e irá até o Pontal Norte. Bolsonaro também deve participar de um almoço com pastores, políticos e empresários. O retorno a Brasília está previsto ainda para a tarde deste sábado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;