Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Anitta compartilha frustração com mala perdida: Sumiu a mala com todas as roupas de show



25/06/2022 | 12:10


Na última sexta-feira, dia 24, Anitta compartilhou com seus seguidores um perrengue nada agradável que está vivendo. Segundo a cantora, a mala com todos os seus figurinos e de seus bailarinos para shows simplesmente sumiu! Em alguns vídeos, ela explicou a situação:

Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiram minhas malas com todos os figurinos. Do balé, meu, tudo. Sumiu. Desapareceu. A AirFrance não acha minha mala. Ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. A gente está desde o show de Ibiza, que a gente saiu de lá para vir para Paris e eu fazer esse programa de TV, e simplesmente sumiu. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa cheia de fita e identificação. Roupas e roupas para todos os shows.

Em seguida, a cantora disse que a situação poderia ter sido muito pior, e sua equipe só não ficou sem todas as malas por conta de algumas tags de localização que ela havia colocado nelas.

E só não sumiu tudo porque fui fazer um publi e me deram um monte de tag de localização para cachorro, mas a gente enfiou em algumas malas. Algumas malas tinham sumido com joelheira e tudo, e a produtora só achou porque tinha tags lá dentro. E mesmo assim, ainda não chegou a mala. Mas pelo menos a gente está rastreando pela tag. Agora, figurino do show não tem.

Complicado, né?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;