Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Branco Mello volta aos palcos com os Titãs após tratamento contra um câncer



25/06/2022 | 11:10


Eles estão de volta!

A conta oficial da banda Titãs no Instagram anunciou que após sete meses, Branco Mello está pronto para retornar a seus compromissos com a banda. Caso você não se lembre, o cantor teve um tumor na laringe em 2018 que foi devidamente tratado, mas em 2021, precisou ser afastado da banda para tratar de um novo tumor, desta vez, na hipofaringe.

Felizmente o tratamento correu bem e os Titãs já retomaram a agenda de shows. Confira o comunicado, a seguir:

Estamos muito felizes em dizer que, a partir de hoje, a banda está completa novamente! Foram 7 meses muito desafiadores, mas nosso querido Branco Mello está pronto para voltar a integrar oficialmente os shows dos Titãs, começando por este final de semana, em Curitiba, Porto Alegre e Novo Hamburgo. Esperamos vocês para curtir e comemorar com a gente!

A banda fez um show em Curitiba na última sexta-feira, dia 24, e Sérgio Britto compartilhou um pouco de como foi em seu Instagram. Antes do show, ele havia publicado uma foto com os dizeres: Hoje é um dia muito especial! A volta definitiva do Branco Mello aos palcos!!

Branco Mello também comemorou seu retorno com uma foto e escreveu: Amigos, depois de um longo período recuperando minha saúde, finalmente estou de volta aos palcos!Hoje reencontro meus irmãos titânicos no maravilhoso Teatro Guaira em Curitiba !!!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;