Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano traz Lucas Cunha de volta para disputar a Copa Paulista

Luciano Luiz/AD São Caetano Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

24/06/2022 | 23:59


O zagueiro Lucas Cunha, um dos destaques do Azulão na disputa do Paulista da Série A-2 e que, depois, se transferiu ainda no primeiro semestre para o Juventus de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, está de volta ao São Caetano.

O jogador fará parte do grupo que disputará a Copa Paulista, que tem início previsto em 3 de julho.

Lucas Cunha iniciou a carreira no XV de Piracicaba e teve passagens pelo Vila Nova, de Goiás, Marcilio Dias, e Santa Catarina, Velo Clube, de Rio Claro, Interior, e estava ultimamente no Juventus de Santa Catarina. O atleta acumula na carreira também passagem por Portugal.

Sob o comando do treinador Max Sandro e posteriormente Axel, o jogador sempre se mostrou muito bem ambientado com o esquema adotado pelo time e é tido como um dos líderes desse grupo.

“Estou muito feliz de voltar a essa casa que tão bem me recebeu. O Azulão tem uma camisa pesada no futebol brasileiro e eu tenho um grande orgulho em poder vesti-la em mais uma competição”, declarou Lucas Cunha.

Na busca por reforços, o Azulão também trouxe da base o atacante Everton, 20 anos.

Com passagens também pelas categorias de base de CRB e Grêmio, Everton não esconde a felicidade de assinar seu contrato profissional com o clube paulista:

“Feliz demais em assinar com o São Caetano, foi um time que abriu as portas e me sinto realizado. Sigo trabalhando firme no dia a dia junto com meus companheiros. Grêmio e CRB foram muito importantes na minha evolução. Cheguei no São Caetano mais preparado para ajudar meus companheiros. Estou muito bem aqui, ajudando a equipe nos jogos e podendo construir um futuro aqui", disse o jovem.

Everton permanece no sub-20 para a disputa do Paulista da categoria, na qual briga pela artilharia.

“Sigo focado na disputa do Paulista. Todo time está muito unido para conseguirmos bons resultados e avançarmos cada vez mais. Sabemos da dificuldade da competição, mas temos nosso potencial para alcançar nossos objetivos", afirma.

Dos dez gols da equipe de baixo do Azulão,o atacante é responsável por seis deles. "“O objetivo de um atacante é estar ali para fazer gols. Espero sempre poder ajudar minha equipe com gols e assistências, a artilharia da competição seria apenas consequência de termos alcançado nossos objetivos dentro de campo", finaliza o garoto.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;