Cultura & Lazer Titulo
Billie Eilish revela que usou dublê no Coachella: - Todos pensaram que era eu
24/06/2022 | 16:10
Compartilhar notícia


A cantora Billie Eilish admitiu em entrevista para o Apple Music 1 que no começo de sua última apresentação no festival Coachella ela usou uma dublê - e todos acreditaram que era a dona do hit Bad Guy! A jovem explicou que uma das bailarinas de seu grupo se vestiu como ela e fez uma performance no início do show:

- Eu a vesti com um look de show que eu já tinha usado antes. Pegamos uma peruca preta e colocamos coques nela e demos a ela uma máscara e óculos de sol e ela usou meus sapatos e minhas meias. Eu a coloquei no fundo do palco e ela ficou lá enquanto as luzes se acenderam e todos pensaram que era eu. E ninguém nunca soube que não era eu, literalmente ninguém sabia. E enquanto ela estava lá em cima, coloquei um grande casaco preto e um colete de trânsito e um capuz e apenas óculos.

Durante a conversa, a cantora ainda comentou que tentou se disfarçar para ver os shows de outros artistas nos dias do festival, mas que não funcionou. Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;