Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Bolsonaro: está caminhando para resolver a coisa da Petrobras



23/06/2022 | 21:34


O presidente Jair Bolsonaro voltou a mostrar confiança de que conseguirá alterar a composição da diretoria da Petrobras, atacada pelo governo após os reajustes dos combustíveis em ano eleitoral. "Está caminhando para resolver a coisa da Petrobras", afirmou em transmissão ao vivo nas redes sociais, sem oferecer detalhes sobre o futuro da estatal.

Bolsonaro indicou Caio Paes de Andrade, secretário do Ministério da Economia, para assumir a presidência da Petrobras, mas a nomeação está travada. O Palácio do Planalto e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), negociam nos bastidores a posse de Paes de Andrade para o quanto antes.

Ainda durante a live, Bolsonaro voltou a dizer que a Petrobras tem R$ 200 bilhões em reservas de lucro para distribuir a acionistas, o que já foi desmentido pela estatal.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;