Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 9 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Escape room chega ao Universal CityWalk Orlando em 2022

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

21/06/2022 | 19:55


O complexo da Universal Studios, situado em Orlando, nos Estados Unidos, lançará sua primeira experiência de escape room. Trata-se da atração Universal’s Great Movie Escape, que ficará no Universal CityWalk e reunirá duas experiências temáticas inspiradas nos filmes Jurassic World e De Volta para o Futuro.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Escape room no Universal CityWalk

Concebido e projetado pelos mesmos autores criativos responsáveis pelo intenso Halloween Horror Nights, a Universal’s Great Movie terá missões interativas de última geração, narrativas cativantes e cenários intrinsecamente detalhados.

Os visitantes viverão uma aventura com dinossauros em Jurassic World e serão levados ao caos de uma viagem no tempo em De Volta para o Futuro, enquanto decidem como escapar, imersos em uma experiência multissensorial.

Apesar de não divulgar muitos detalhes sobre a inauguração da atração, a Universal confirmou que ela será lançada ainda em 2022 e que s ingressos serão colocados à venda nos próximos meses.

Hotéis, pousadas e casas de aluguel nos EUA – Encontre aqui a melhor opção para você.

PLANEJE SUA VIAGEM

Ao planejar uma viagem para curtir o Universal CityWalk e outras atrações de Orlando, é importante ficar atento a uma série de detalhes. Na hora de comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;