Turismo Titulo
Ônibus que liga Miami a Orlando e outros destinos da Flórida ganha arte de brasileiro
21/06/2022 | 09:55
Compartilhar notícia


Muita gente não sabe, mas é possível ir de Miami a Orlando de ônibus. E agora esse trajeto ficou ainda mais especial, já que uma das companhias que faz a rota (além de cobrir outros destinos na Flórida), a GoPegasus, uniu forças com o Orlando Magic, time da NBA, a liga de basquete americana, para aplicar artes em seus veículos.

O programa, batizado “Art on Wheels”, tem como destaque nos próximos seis meses um ônibus pintando pelo brasileiro Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa, criador da Turma da Monica.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

O ilustrador e arquiteto, que tem trabalhos publicados em diversas revistas e jornais do Brasil, além de ter sido premiado no Festival Anima Mundi pelo curta de animação “A Roda”, aplicou uma arte no veículo que ressalta a cor azul (do uniforme do Orlando Magic), com personagens divertidos em uma disputa de basquete.

“Tenho muito carinho pela cidade de Orlando, onde passei momentos felizes e divertidos com minha família. Como grande fã da NBA, o convite para participar do ‘Art on Wheels’, em uma parceria que envolve o Orlando Magic, foi muito emocionante para mim. Minhas expectativas para esse projeto são enormes”, afirma Mauro.

De Miami a Orlando e muito mais

A ideia do programa “Art on Wheels” é transformar os ônibus da GoPegasus, que atendem muitos brasileiros na rota de Miami a Orlando, mas também circulam por outros destinos da Flórida Central, em “quadros em movimento”.

Por mais de 28 anos, nossa empresa se dedica à comunidade artística. Desenvolvemos o ‘Art on Wheels’ como uma extensão natural do compromisso com a comunidade e os clientes. Quando as artes prosperam, todos nós prosperamos”, diz Claudia Menezes, vice-presidente da GoPegasus.

Para usar telefone e internet nos EUA, clique aqui e garanta seu chip viagem internacional mais barato e com melhor conexão.

Chris D’Orso, vice-presidente sênior de Vendas e Operações do Orlando Magic, endossa o entusiasmo com o projeto. “O Orlando Magic tem muito orgulho em mostrar tudo o que torna nossa cidade única, e os artistas incríveis dão vida a isso tanto para os moradores quanto para os visitantes de outros países”, finaliza.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;