Política Titulo De olho na Assembleia
Junto de Tabata, Altrão confirma pré-candidatura
Heitor Santos
18/06/2022 | 09:48
Compartilhar notícia
DGABC


Ex-prefeiturável em São Bernardo, o médico Leandro Altrão terá sua pré-candidatura a deputado estadual oficializada hoje pelo PSB. O evento, com início previsto para 17h, contará com a presença da deputada federal pela Capital Tabata Amaral.

O evento será realizado na sede da Amirp (Associação do Movimento Integrado de Reivindicações Populares), no Jardim Represa, e deverá ser transmitido pelas redes sociais de Altrão.

Conforme o pré-candido, a dobrada com Tabata poderá alavancar o seu nome na disputa por uma cadeira na Assembleia Legilsativa, já que a deputada federal tem alcance tm todo o Estado, onde obteve 264.450 votos – 6.400 na região –. quando foi eleita, em 2018

“Tabata se destaca muito, principalmente pela sua atuação por melhores condições na educação. Ela foi uma das mais votadas no Estado (de São Paulo). Nossa pré-candidatura se tornará muito mais competitiva e devemos ter sucesso nessa empreitada”, declarou Altrão ao Diário.

Em 2020, Altrão já tinha disputado eleição municipal em São Bernardo como candidato a prefeito. No pleito daquele ano, o médico ficou apenas na quarta posição, com 9.839 votos. A disputa foi vencida pelo atual prefeito da cidade, Orlando Morando (PSDB), que buscava a reeleição.

Ainda na visão de Leandro Altrão, o PSB é “um partido grande” e que possui força em São Bernardo. “O PSB é um partido que tem tradição na cidade. Hoje, os munícipes não se sentem representados na Assembleia. Nesses últimos anos de trabalho pela melhoria da vida da população, conheci e estudei a maioria dos problemas da região e agora me sinto mais preparado do que nunca para o desafio de defender e trazer recursos para o Grande ABC”, afirmou o pré-candidato.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;