Turismo Titulo
Caminhada gratuita explora a vida noturna LGBTQIAP+ em São Paulo
15/06/2022 | 16:55
Compartilhar notícia


Na próxima quinta-feira (16/6), a caminhada “A Vida Noturna LGBTQIAP+ no Centro de São Paulo” vai explorar diversos locais da capital paulista. A iniciativa de Carlos Beutel, do Apfel Restaurante Vegetariano, tem o apoio do jornalista e agitador cultural Maurício Coutinho e contará com a presença do jornalista Leão Lobo, que irá conduzir o passeio.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Vida Noturna LGBTQIAP+ no Centro de São Paulo

O passeio a pé passa por endereços icônicos na região central da cidade, por exemplo, onde existiram as boates Medieval, Homo Sapiens, Massivo e ABC Bailão. A última, inclusive, ainda está em atividade e atrai multidões.

A caminhada “A Vida Noturna LGBTQIAP+ no Centro de São Paulo” marca a retomada desse tipo de atividade na região, e a participação é totalmente gratuita. O grupo se encontrará na porta principal da Biblioteca Mário de Andrade (Rua da Consolação, número 94) e partirá às 20h.

Caminhada noturna presencial e gratuita

Vida Noturna LGBTQIAP+ no Centro de São Paulo
Condução: Leão Lobo
Data: 16 de junho (quinta-feira)
Horário: 20h
Local de partida: Biblioteca Mário de Andrade, porta principal, à Rua da Consolação, 94.
Não há necessidade de inscrição, basta chegar ao local no horário marcado.
Instagram: https://www.instagram.com/caminhadanoturnacentrosp/




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;