Cultura & Lazer Titulo Adeus
Após quatro internações por conta de um enfisema pulmonar, morre Neila Tavares
Por
05/06/2022 | 10:11
Compartilhar notícia
Divulgação


O ano de 2022 tem levado alguns grandes nomes da cena do entretenimento mundial. Foi anunciado por meio do G1 no dia 4 de junho que a atriz Neila Tavares morreu aos 73 anos de idade.

Segundo a publicação que conseguiu falar com um amigo da artista, Neila havia sido diagnosticada com enfisema pulmonar, em novembro de 2021 e teria até sido internada quatro vezes nos últimos meses para tratar do problema de saúde.

No perfil oficial de Neila nas redes sociais, a filha da artista agradeceu as mensagens que recebeu e afirmou que não haverá velório ou enterro para a despedida da artista.

Caso você não lembre, Neila começou a carreira em 1968 e na televisão ela participou de novelas como Gabriela e Anjo Mau.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;