Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 9 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André sai na frente, mas Paraná busca a igualdade

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ramalhão desperdiça a chance de subir na tabela de
classificação no Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro


Da Redação

05/06/2022 | 00:01


O Santo André não conseguiu fazer bom uso do fator casa na tarde de ontem, no Estádio Bruno Daniel. Em partida válida pela oitava rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro, o time do Grande ABC saiu na frente no confronto diante do Paraná, com gol de Eder Paulista logo aos seis minutos de jogo. No entanto, não conseguiu sair com a vitória, pois o time visitante empatou aos sete da segunda etapa, com Odvan: 1 a 1.

Com o resultado, o Santo André chegou a oito pontos, parou no quinto lugar e perdeu a chance de entrar no G4 do Grupo A7, ainda podendo perder posições na rodada. Enquanto isso, os paranaenses seguem sem saber o que é derrota, mas também perderam a chance de assumir a liderança isolada, se mantendo em segundo, com 16 pontos. Perde a liderança para o São Bernardo pelo saldo de gols: 6 a 5.

A partida em Santo André começou com tudo. De olho no G4, o time da casa foi quem se lançou ao ataque e logo no início da partida já conseguiu encontrar o caminho das redes, aos seis minutos, quando Eder Paulista recebeu de Will, pelo lado direito, e fez 1 a 0 para o Santo André com um toque de letra. Um golaço. Os paulistas não pararam por aí. Aos 10, Ruan chutou forte em novo ataque do time da casa e acertou a trave.

Sem dar espaços para o adversário, o Santo André chegou com perigo mais uma vez aos 25, com Charib, que parou no goleiro Felipe. A partir de então, o jogo não reservou muitas emoções, e a partida foi para o intervalo em 1 a 0 para o time da casa.

Na volta para o segundo tempo, o Santo André quase ampliou a vantagem com Ruan, aos quatro minutos, mas foi o Paraná que levou a melhor. Aos sete, após cobrança de falta, Odivan subiu e, com leve toque de cabeça, deixou tudo igual no placar. As equipes ainda criaram novas chances, mas, sem objetividade, não chegaram a fazer os goleiros trabalhar e a partida terminou mesmo no 1 a 1.

No próximo sábado, o Santo André vai até o Rio de Janeiro para enfrentar a Portuguesa, às 16h.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;