Fechar
Publicidade

Domingo, 7 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

PM recupera carga e prende homem por roubo com retenção de vítima em São Bernardo

Divulgação/PM Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Durante a operação foi utilizado um helicóptero Águia na tentativa de localizar os suspeitos


Heitor Santos

01/06/2022 | 15:22


A equipe policial da 4ª Companhia do 6ºBPM/M prendeu na manhã desta quarta-feira (01) um dos envolvidos em um roubo de carga com retenção de vítima no Jardim Areião, em São Bernardo. A carga foi recuperada e avaliada em R$17.200,00, o conteúdo roubado se tratava de 128 caixas de ovos.

A informação foi irradiada a partir do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) aos agentes que intensificaram o policiamento e localizou o caminhão na Rua Palma Borges Artoni, dentro do veículo estavam quatro suspeitos, um armado rendendo o piloto, outro rendendo o acompanhante e mais dois realizando o transbordo da carga para uma viela.

Ao notarem a presença dos policiais, os suspeitos fugiram do local, abandonando uma arma de fogo e correndo pelas vielas visando chegar à mata. A equipe irradiou um pedido de apoio que resultou no uso do helicóptero Águia16 para a tentativa de localizar os indivíduos, que não foram encontrados.

Em retorno ao local do transbordo a equipe avistou, dentro de uma das residências, parte da carga roubada. O indivíduo que estava na casa confessou ser um dos autores do crime e foi preso em flagrante. Além da carga, a polícia também recuperou um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos. O criminoso foi conduzido ao 6º Distrito Policial de São Bernardo.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;