Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após desistência, Rogério explica surto com Cartolouco no Power Couple: Falou do meu filho que se foi



29/05/2022 | 09:10


Abriram o jogo! Claudia Baronesa e o seu marido, Rogério, participaram de uma live nas redes sociais e comentaram sobre o surto que rolou no Power Couple Brasil, reality exibido na Record TV. O ocorrido foi o motivo da desistência do casal, que mesmo se não tivesse pedido para sair, seria expulso.

Segundo Rogério, Cartolouco falou sobre o filho que faleceu:

Ele falou do Gustavo, do meu filho que se foi. Aí ele mexeu numa ferida que eu nunca quero que ele passe por isso, porque essa é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida, explicou o pai de MC Gui.

Baronesa então emendou, afirmando que o jogo de Cartolouco foi sujo:

Nós deixamos bem claro que a única coisa que nos desestabilizaria seria falar sobre os nossos filhos, seja qual for. E ele [Cartolouco] fez isso, ele fez um jogo sujo. Ele desestabilizou o Rogério, você viu que ele perdeu a cabeça ali, afirmou.

Rogério também contou que reviu as cenas e lamentou ter explodido daquele jeito:

Pra mim foi muito difícil porque teve cenas que não passaram e eu sei o que vivi ali dentro. Foi muito doloroso ver tudo acontecer, eu não queria ter chegado aquele extremo e eu não suportei. Desisti porque minha saúde mental não estava mais dando conta.

No final, ele ainda afirmou que alguns participantes estão tentando imitar pessoas que já passaram pelo confinamento:

As pessoas acham que ganham um programa arrumando confusão, barraco, polêmica. Pegaram a receita, mas eles esqueceram que as pessoas que faziam isso jogavam. E lá eles só estão pensando em fazer isso. É uma briga generalizada. Tinha mais de três seguranças dentro da casa.

Um dia após a desistência, MC Gui usou as redes sociais para falar sobre a decisão dos pais.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;