Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tatá Werneck oferece ajuda para Marcos Oliveira, o Beiçola, após ator pedir dinheiro para cirurgia



29/05/2022 | 09:10


Marcos Oliveira, o inesquecível Beiçola de A Grande Família, pediu ajuda em dinheiro para realizar uma operação na uretra. Aos 69 anos de idade, o ator também falou que quer muito voltar a trabalhar.

- Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras, disse.

E, encerrou:

- Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando... E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem.

Diante do pedido de ajuda, Tatá Werneck se pronunciou através dos comentários e pediu para o ator olhar as suas mensagens, que ela havia entrado em contato para ajudar.

A comediante Dadá Coelho também comentou e afirmou que um pix foi realizado em sua conta:

Feito! Melhoras, querido, comentou ela.

O ator de Poliana Moça, João Pedro Delfino, fez igual Tatá e mandou uma mensagem ao ator:

Oi, Marcos! Olha o seu direct, por favor!, escreveu ele.

O vídeo de Marcos já alcançou mais de 200 mil visualizações.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;