Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo FC ganha mais uma e segue líder da Série D

Claudinei Plaza/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Tigre faz 1 a 0 no Nova Iguaçu, chega a sete jogos de invencibilidade e sem sofrer gols na competição


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

29/05/2022 | 09:08


O São Bernardo FC segue imbatível na Série D do Campeonato Brasileiro. Ontem o Tigre teve pela frente o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, e venceu por 1 a 0, com gol do meia Vitinho, cobrando pênalti, aos 19 minutos do primeiro tempo. O duelo foi disputado no Estádio 1º de Maio.

Com o resultado, o São Bernardo FC acumula quatro vitórias e três empates, segue invicto e é o único time da competição que ainda não sofreu gols depois de sete partidas realizadas. A campanha deu ao Tigre a liderança do Grupo A7, com os mesmos 15 pontos do vice-líder Paraná, que ontem venceu o Santo André jogando em casa (leia mais abaixo).

Bastante satisfeito com o desempenho do time, o técnico Márcio Zanardi cobrou apenas melhor aproveitamento do setor ofensivo. "Fizemos jogos importantes no torneio, não sofremos gols o que dá bastante segurança. Foi um duelo complicado, o Nova Iguaçu tem um time e leve, mas tivemos a chance de matar a partida e falhamos. Isso precisa ser corrigido porque torna o jogo perigoso. Defensivamente fomos bem consistentes", elogiou o treinador.

A grande campanha já faz Zanardi iniciar as contas para assegurar a vaga entre os quatro primeiros do grupo que avançam para a segunda fase. Com o primeiro turno finalizado, o Tigre abriu oito pontos de vantagem para Santo André, atual quinto colocado, ou seja, o primeiro fora do grupo dos classificados.

"Tínhamos projetado fazer 22 pontos para garantir a classificação. Já fizemos 15 e temos que classificar em primeiro do grupo. Vamos buscar as vitórias, com pé no chão, temos de ser inteligente, corrigir os erros e melhorar sempre. Temos que batalhar bastante porque a Série D é uma competição muito complicada", finalizou o treinador. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;