Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Cinco meses após morte de Maurílio, Luiza faz primeiro show solo



28/05/2022 | 20:00


Na última sexta-feira, 27, a cantora Luiza Martins, que fazia dupla com Maurílio, voltou a se apresentar e fez seu primeiro show após a morte do colega de palco. Foram cinco meses sem cantar ao vivo para o público e retornou com os trabalhos em Anápolis, a 55 km de Goiás.

A cantora anunciou em seu perfil que faria dois shows: o que aconteceu na sexta, 27, e outro que ocorre neste sábado, 28, em Brasília. Nos Stories, Luiza compartilhou registros da apresentação e mostrou que estava com a casa cheia.

Depois da morte de Maurílio, que teve um tromboembolismo pulmonar e não resistiu à doença, Luiza fez uma pausa na carreira. No último dia 30 de abril, ela usou seu perfil no Instagram para anunciar que retornaria aos palcos e que estava reiniciando sua história.

"Eu levantei, e estou de pé. Firme. Dura. Mais dura do que eu queria ser, inclusive. Me sinto pronta pra voltar aos palcos. Eu anseio por ele. Eu sonho com os palcos, o público, nada me faz mais realizada do que estar nos palcos", escreveu em um trecho da publicação.

Maurílio e Luiza formavam uma dupla sertaneja desde 2016. Eles ficaram conhecidos ao cantar a música S de Saudade, feat da dupla com Zé Neto e Cristiano. A canção chegou a ser a quinta mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;