Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Goiás e Red Bull Bragantino empatam e continuam próximos da zona de rebaixamento



28/05/2022 | 18:52


Com um gol em cada tempo, sendo um deles de voleio do atacante Nicolas, Goiás e Red Bull Bragantino empataram na tarde deste sábado, por 1 a 1, no Serrinha, em Goiânia, pela oitava rodada do Brasileirão. Com o resultado, ambos permanecem próximos da zona de rebaixamento.

O resultado deixou o Goiás na 15ª posição, com nove pontos. Três a mais que o Atlético-GO, que ainda jogará contra o Internacional na segunda-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Bragantino chegou ao quarto jogo sem vitória, é o 11º, com dez.

Com bola rolando, os times fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado, embora tenha prevalecido a qualidade individual de Artur, autor do gol que deu a vantagem aos paulistas antes do intervalo. O Goiás também teve chances de balançar as redes.

A primeira oportunidade de gol foi do Goiás. Logo aos seis minutos, Diego foi até a linha de fundo e cruzou para Caio Vinicius cabecear com muito perigo. O Red Bull Bragantino respondeu e aos 20 minutos, em finalização rasteira de Helinho que Tadeu defendeu no cantinho.

No final do primeiro tempo os times aumentaram as investidas e os visitantes abriram o marcador. Aos 39, após sobra dentro da área, Artur dominou e chutou cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Tadeu.

No segundo tempo, o time de Bragança Paulista reforçou a marcação e viu o Goiás ter inúmeras dificuldades para tentar o empate. Enquanto isso, os paulistas esperaram os contra-ataques e colocaram Tadeu para trabalhar, como aos 17 minutos, quando Alerrandro fez fila e chutou no meio do gol.

Os minutos passaram e o Goiás, mesmo sem tanta efetividade, encontrou o seu gol de empate. Aos 28 minutos, após bate rebate na área, o artilheiro Nicolas finalizou de voleio e acertou o ângulo do goleiro Cleiton, que não teve reação para defender.

Com o empate, a partida ficou movimentada, mas não saiu do empate. Antes do apito final, aos 45, o volante Eric Ramires, do Red Bull Bragantino, ainda foi expulso após chutar a cabeça de Luan Dias, do Goiás.

Pelo Brasileirão, o Goiás volta a campo na segunda-feira, dia 6 de junho, quando visitará o Botafogo, às 20 horas, no Engenhão, no Rio. Enquanto o Red Bull Bragantino jogará domingo, dia 5 de junho, quando receberá o Internacional, às 19 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Antes disso, os times voltarão a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, no interior de São Paulo, pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, os paulistas venceram por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 1 X 1 RED BULL BRAGANTINO

GOIÁS - Tadeu; Sidimar, Caetano e Reynaldo (Pedro Bahia); Apodi (Maguinho), Caio (Fellipe Bastos), Diego, Elvis (Luan Dias) e Danilo Barcelos (Matheus Sales); Dadá Belmonte e Nicolas. Técnico: Jair Ventura.

RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Andrés Hurtado (Guilherme), Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Raul), Eric Ramires e Praxedes (Lucas Evangelista); Artur, Jan Hurtado (Alerrandro) e Helinho (Sorriso). Técnico: Dorival Júnior.

GOLS - Artur, aos 39 minutos do primeiro tempo; Nicolas, aos 28 do segundo.

ÁRBITRO - Ramon Abatti Abel (SC).

CARTÕES AMARELOS - Caio e Luan Dias (Goiás); Jadsom Silva, Alerrandro e Sorriso (Red Bull Bragantino).

CARTÃO VERMELHO - Eric Ramires (Red Bull Bragantino).

PÚBLICO E RENDA - Não divulgados.

LOCAL - Estádio do Serrinha, em Goiânia (GO).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;