Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 30 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Rony prevê clássico difícil, mas crê em vitória na Vila; Veiga treina com o time



28/05/2022 | 16:55


Rony recuperou a boa fase no Palmeiras. O atacante balançou as redes adversárias nos dois últimos jogos da equipe, contra Juventude e Deportivo Táchira-VEN, e espera fazer a trinca diante do Santos, na Vila Belmiro. Apesar de prever um clássico difícil neste domingo, o artilheiro acredita em vitória palmeirense.

"Será um clássico difícil, onde nenhuma equipe quer perder, e, com nossa determinação, concentração e vontade, vamos em busca dos três pontos fora de casa", afirmou o camisa 10, artilheiro do Palmeiras no Brasileiro com três gols.

Esperança verde na Vila Belmiro, Rony não esconde ter recuperado a alegria e aposta em manutenção da boa fase. "Estou muito feliz pela minha sequência de gols e acredito que isso eleva ainda mais a minha confiança e a do grupo. Trabalhamos muito para sermos um ataque eficiente, que aproveita a maior parte das oportunidades que tem", disse. "Fico feliz por estar ajudando os meus companheiros da melhor maneira possível e agora é dar sequência."

RAPHAEL VEIGA TREINA

Assim como na sexta-feira, o meia Raphael Veiga participou normalmente de toda a atividade do Palmeiras neste sábado. Recuperado da covid-19, o jogador deve retornar ao time diante do Santos após ser ausência contra o Táchira.

Após o aquecimento na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira separou a equipe em duas e comandou atividades táticas. O treinador ainda aprimorou jogadas de bolas paradas, ensaiando cobranças de faltas. O time também treinou pênaltis antes de fechar com um recreativo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;