Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André encara vice-líder Paraná para embalar na Série D

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ramalhão, em quinto, com sete pontos, busca vitória para encostar nos líderes do Grupo G


Francisco Lacerda
Do Diário do Grande ABC

28/05/2022 | 09:03


O Santo André vai ao Paraná para enfrentar hoje o time da casa, às 15h, no Estádio Durival de Brito, na Vila Capanema, em Curitiba, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Vindo de vitória na última rodada ­ 1 a 0 sobre a Portuguesa-RJ ­ e na quinta posição do Grupo G, com sete pontos, o Ramalhão segue se reforçando para a sequência da competição e ontem apresentou o centroavante Éder Paulista, 31 anos, que chega do Nacional da Capital mas que tem passagem também pelo vizinho São Bernardo. Na semana passada já havia anunciado o também zagueiro Raphael.

Em relação à equipe que vai a campo, o técnico Renato Peixe não tem problemas de suspensão. Assim, o time para o duelo com o Paraná deve ser o mesmo do triunfo sobre os cariocas. Já o zagueiro Samuel Teram, que nesta semana comemorou a chegada de filhas gêmeas, encontra-se em fase final de recuperação e prestes a deixar o departamento médico. A vitória na última rodada, a segunda na competição, é encarada como mudança de rumos na Série D, já que a equipe da região amargava três derrotas, Oeste, São Bernardo FC e Nova Iguaçu; e um empate com o Cianorte. Na estreia havia vencido o Pérolas Negras no Rio de Janeiro.

Paraná Clube

Líder da chave, 12 pontos, mesma pontuação do Tigre, masatrás noscritérios de desempate, o Paraná tem expectativa de bom público hoje. De acordo com a diretoria, devem comparecer de 8.000 a 10 mil torcedores.Em relação ao time,o treinador Omar Feitosa não tem problemas por lesão nem por suspensão e deve ter força máxima. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;