Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com quarteto ofensivo, Tite comanda 2º treino da seleção e começa a esboçar time



28/05/2022 | 08:45


A Seleção Brasileira avançou na preparação para a série de amistosos que fará na Ásia, com mais um treinamento na manhã deste sábado na cidade de Goyang. Tite contou com dois reforços em relação à primeira equipe, o atacante Gabriel Jesus e o zagueiro Léo Ortiz. O treinador começa a esboçar o time para o amistoso contra a Coreia do Sul e levou a campo um quarteto ofensivo.

Jesus, que fechou a temporada europeia em alta pelo Manchester City, se apresentou à seleção ao lado de Ortiz na noite desta sexta-feira e poderá ser titular no confronto da próxima quinta-feira, às 8h. O atacante formou um quarteto ao lado de Richarlison, Neymar e Lucas Paquetá, no setor onde há a maior disputa por posição no time que estará na Copa do Mundo

A escalação no ataque se manteve a mesma durante toda a atividade deste sábado, enquanto Tite realizou alterações nos setores de meio-campo e defesa. O goleiro Ederson, que no dia anterior havia sido poupado para fazer exercícios regenerativos, também participou dos treinamentos normalmente.

O exercício teve duração de mais de uma hora e Tite deverá seguir fazendo ajustes ao longo dos próximos treinos. O lateral-esquerdo Guilherme Arana não participou da atividade, mas também se juntou ao restante do grupo durante a tarde na Coreia do Sul.

O Brasil volta a treinar na tarde de domingo, às 17h (5h no horário de Brasília) novamente no estádio Goyang. A partida contra os donos da casa acontecerá no Seoul World Cup Stadium. Na terça-feira, os muitos brasileiros que estão disputando a final da Liga dos Campeões da Europa neste sábado se juntarão ao time, são eles: Alisson e Fabinho, do Liverpool, e Éder Militão, Casemiro, Rodrygo e Vinícius Júnior, do Real Madrid.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;