Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 30 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Meghan Markle presta homenagens às vítimas de tiroteio no Texas e passa despercebida: Nós não tínhamos ideia de quem ela era



27/05/2022 | 15:10


Meghan Markle viajou até o Texas, nos Estados Unidos, para visitar um memorial improvisado para as vítimas de um tiroteio em uma escola. A Duquesa de Sussex colocou um buquê de rosas brancas na cruz com o nome de Uziyah Garcia, de oito anos idade, a vítima mais jovem morta.

Segundo o Daily Mail, a esposa de príncipe Harry também foi ao hemocentro doar mantimentos. Meghan estava acompanha de seu segurança Alberto Alvarez, que já trabalhou com Michael Jackson.

Apesar da duquesa ser um dos maiores focos da mídia nos últimos anos, muitas pessoas que passaram por ela não sabiam de quem se tratava.

Eu não tinha ideia de quem ela era. Ela estava apenas mantendo uma conversa como ela e eu nos conhecia há anos. Eu até falei sobre minha vida pessoal, contando a ela sobre meu filho e minha família e, você sabe, vindo para o Texas porque ela me disse que era de Santa Bárbara e eu disse: Bem, você precisa vir para o Texas!, disse um voluntário que trabalhava no local.

Enquanto isso, outra fonte do jornal disse acreditar que a duquesa poderia ser uma vizinha, que morava na região:

É engraçado, nós nem sabíamos que era ela até depois que ela saiu e agora estamos tão tristes. Quer dizer, para ser honesto, achávamos que ela era nossa vizinha. Ela era muito doce. Ela meio que entrou com sua equipe [de segurança] e começou a colocar água gelada no balde conosco e a distribuir batatas fritas para as pessoas que precisavam de lanches antes e depois da doação.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;