Setecidades Titulo Ação educativa
Companhia de eletricidade troca lâmpadas de clientes na região

Santo André, São Bernardo e Ribeirão Pires serão beneficiados com o projeto

Da Redação
27/05/2022 | 14:54
Compartilhar notícia
Divulgação


A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica que atua na região metropolitana de São Paulo, fará, na próxima semana, palestras sobre redução do consumo residencial de energia e ação de troca de lâmpadas para os municípios de Santo André, São Bernardo e Ribeirão Pires. Serão trocadas até oito lâmpadas por instalação.

A ação será realizada na segunda-feira (30), na Instituição Dr. Klaide, Rua Apiaí, n° 831, em Santo André, e no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) V, na rua Antônia Benedita do Nascimento, n° 2. Já na quarta-feira (1), o CRAS 4ª Divisão, na rua Batista Lion, n° 108, e o CRAS Ouro Fino, na estrada Eduardo Valeriano Nardeli, n° 367, receberam a iniciativa em Ribeirão Pires.

Os clientes foram selecionados após a concessionária realizar um diagnóstico energético em toda região sobre os equipamentos em uso nas residências dos consumidores. A desmontagem das geladeiras antigas e o tratamento de gases retirados será realizado pela distribuidora sem acarretar nenhum custo às famílias e serão descartadas corretamente respeitando a legislação ambiental vigente.

A iniciativa faz parte do projeto “Enel Compartilha Eficiência”, que atua em 11 frentes diferentes, sendo duas delas voltadas ao consumo consciente e eficiência energética. As ações visam a melhoria da qualidade de vida de famílias de baixo poder aquisitivo, buscando a redução do consumo de energia e a conscientização ambiental. Outros pontos da região metropolitana de São paulo também receberam a ação.

Serviço:

Palestra sobre consumo consciente e ação de troca de lâmpadas

Instituição Dr. Klaide

Data: 30/05/2022

Horário: 9h às 11h

Endereço: Rua Apiaí, 831 – Santo André

CRAS 5

Data: 30/05/2022

Horário: 13h30 às 16h30

Endereço: Rua Antônia Benedita do Nascimento, 2 – Jardim Olavo Bilac – São Bernardo do Campo

CRAS 4ª Divisão

Data: 01/06/2022

Horário: 14h30 às 17h

Endereço: Rua Batista Lion, 108 – Centro – Ribeirão Pires

CRAS Ouro Fino

Data: 01/06/2022

Horário: 10h às 13h

Endereço: Estrada Eduardo Valeriano Nardeli, 367 – Pouso Alegre – Ribeirão Pires




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;