Cultura & Lazer Titulo
Confira a programação completa da Semana Geeked 2022 da Netflix!
Por
27/05/2022 | 14:10
Compartilhar notícia


Se você é geek, vai adorar essa notícia! A Netflix acaba de divulgar a programação completa da Semana Geeked 2022. O evento recheado de novidades será realizado virtualmente e transmitido no canal oficial da plataforma de streaming no YouTube entre segunda-feira, dia 6, e sexta-feira, dia 10 de junho. A semana contará com painéis e conteúdos exclusivos sobre os sucessos da empresa.

O primeiro dia focará nas séries, com destaque para The Umbrella Academy, The Sandman e o recém anunciado live-action de Resident Evil. Na terça-feira, dia 7, o evento será dedicado à divulgação de filmes como The Gray Man, The School for Good and Evil e The Sea Beast. Na quarta-feira, 8, as animações tomarão conta da programação, com um painel reservado para Cyberpunk: Edgerunners que estreia este ano.

Stranger Things terá um dia inteirinho só para ela. Na quinta-feira, dia 9, não faltará conteúdo para os fãs da produção - que acaba de lançar os sete primeiros episódios da quarta temporada e estará completa na data do evento. Por fim, a sexta-feira, dia 10, será dedicada aos gamers, entregando informações sobre a continuação de The Cuphead Show e outras atrações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;