Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Beijos entre Jackson e April no episódio 400 de Grey's Anatomy levam os fãs à loucura



27/05/2022 | 13:10


Desespero, confusão e gritaria! Foi assim que os espectadores de Grey's Anatomy ficaram com o desfecho da 18° temporada da série. O episódio número 400 causou um mix de emoções nos fãs que acompanharam o lançamento na última quinta-feira, dia 26. Casais antigos voltaram, novos se formaram, alguns personagens até ameaçaram dar adeus ao Grey Sloan Memorial e Meredith, mais uma vez, se encontrou em um dilema, e claro, as reações nas redes sociais foram diversas e os internautas mal podem esperar pelo futuro dos personagens de Shonda Rhimes.

Se você acompanha a produção, já deve saber que muitos fãs esperavam a volta do romance entre Jackson Avery com a médica April Kepner. O casal, que estava separado desde a 11° temporada, finalmente pareceu encontrar o final feliz, fazendo a alegria dos fanáticos.

Japril sempre foi endgame pra mim, mas que maravilha que agora é oficial. Finalmente um casal sendo feliz nessa série, escreveu uma seguidora no Twitter.

Outro casal muito aguardado que levou os espectadores à loucura foi Amelia Sheperd e Kai Bartley. O casal LGBTQIA+ ainda não ofereceu mais do que um beijo entre as personagens ao som de Chasing Cars do Snow Patrol, mas acendeu a chama da esperança para a próxima temporada - que já foi confirmada.

Por último, mas não menos importante, Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, enfrentou um dilema que muitos fãs estão esperando há anos. Miranda Bailey, a chefe de cirurgia do hospital Grey Sloan Memorial finalmente ofereceu o cargo para a médica Grey, mas ela ainda não decidiu se deve aceitar a oferta. Com três filhos para criar e um romance, a personagem de Ellen Pompeo ficou confusa e foi atingida por diversos flashbacks desde o primeiro momento da série.

Ellen Pompeo já falou para o portal ET sobre a sua vontade de que a personagem encontre um fim, ela acredita que seria possível a série continuar sem Meredith Grey, mas reconhece que a produção ainda é de extrema importância para as gerações.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;