Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Voltando de lesão, Fabinho e Thiago Alcântara viajam com Liverpool para final



27/05/2022 | 11:58


Ainda sem saber se poderão entrar em campo neste sábado, na final da Liga dos Campeões da Europa, o volante Fabinho e o meia Thiago Alcântara viajaram com a delegação do Liverpool para Paris, onde o time inglês vai enfrentar o Real Madrid na grande decisão.

Alcântara e Fabinho sofreram lesões recentemente, na reta final da temporada europeia. Por isso, viraram dúvida para o técnico Jürgen Klopp. Titulares, eles se tornaram fundamentais para a equipe nesta temporada, participando das campanhas vitoriosas da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa, além do vice-campeonato do Inglês

O Liverpool não confirmou que a dupla está totalmente recuperada dos problemas físicos. Eles devem ser reavaliados entre esta sexta e o sábado. Klopp também evitou apresentar detalhes do estado físico de ambos nos últimos dias.

Fabinho, da seleção brasileira, está machucado desde o começo do mês. Ele sofreu um problema muscular na partida contra o Aston Villa no dia 10, em rodada do Inglês. Thiago, filho do ex-jogador brasileiro Mazinho, deixou o campo mais cedo com dores musculares no duelo com o Wolverhampton, domingo passado, no último jogo do Liverpool na competição nacional.

Thiago já voltou aos treinos, segundo Liverpool. Mas segue como dúvida. Pode, portanto, começar a final no banco de reservas. Sem Thiago e sem Fabinho, o time inglês terminou sua partida com Keita, Henderson e Milner compondo o trio do meio-campo. Esta formação, portanto, poderá se repetida no sábado, caso Klopp não possa contar com a dupla que está voltando de lesão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;