Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Mercedes-Benz EQS: elétrico de luxo chega em julho; confira vídeo e fotos

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

27/05/2022 | 11:55


A Mercedes-Benz confirma a chegada ao Brasil de seu segundo modelo elétrico no país. A partir da primeira semana de julho, as unidades iniciais do Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ começam a desembarcar nos concessionários da marca.

 

 

 

Para o Brasil, o modelo chegará em versão exclusiva – o Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+, que é equipado com dois motores elétricos, gerando 658 cv de potência, distribuída por meio do sistema de tração integral 4MATIC+.

Leia mais:
Os 50 melhores animes de todos os tempos
Shounen, Shoujo e mais: as diferenças na classificação de animes
Site transforma fotos em desenhos no estilo anime

Sua bateria de 107.8 kWh permite processos de carga AC/DC com uma autonomia de até 580 km com uma única carga (método WLTP de medição de consumo).

Um dos destaques do interior futurista do Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ é a grande tela central chamada “Mercedes-Benz Hyperscreen”. São três displays com tecnologia de alta definição que elevam o conceito de interação e conectividade.

O pacote de tecnologia inclui o exclusivo eixo traseiro direcional, que é capaz de girar até 9° as rodas traseiras, melhorando a dirigibilidade.

O Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ ainda conta com os radares, câmeras e sensores para condução semiautônoma DISTRONIC Plus (SAE nível 2), os novos faróis LEDs DIGITAL LIGHT, navegação com realidade aumentada, o sistema de conectividade MBUX, entre outros equipamentos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;