Fechar
Publicidade

Domingo, 3 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Susana Vieira alfineta Fernanda Montenegro: -Mito de a melhor atriz brasileira



27/05/2022 | 11:11


Parece que o clima vai ficar tenso entre grandes nomes da televisão! Alfinetando Fernanda Montenegro, Susana Vieira soltou o verbo e lamentou o fato de ainda não ter recebido o prêmio de melhor atriz brasileira.

Durante entrevista ao programa de rádio Casa Feliz, da emissora portuguesa SIC, a artista criou um alvoroço ao criticar o fato da colega de profissão carregar o título há mais de 30 anos. Ao ser questionada na rádio sobre qual prêmio acha que já deveria ter ganho, ela respondeu na lata:

- O de melhor atriz do Brasil.

Em seguida, fez menção à Fernanda:

- Existe um mito no Brasil que existe uma pessoa ou duas que são ícones. Por exemplo, nós temos a Fernanda Montenegro, que há mais de 30 anos é considerada a maior atriz do Brasil. Mas eu conheci e trabalhei com Marília Pêra, um atriz fantástica. Bibi Ferreira, um absurdo de atriz e cantora e diretora. Então nós temos muita gente boa na televisão.

Após a revelação, Susana admitiu que seria criticada caso compartilhasse sua opinião no Brasil.

- Mas existe esse mito de a melhor atriz brasileira há anos ser considerada a Fernanda Montenegro. Eu se fizesse essa entrevista no Brasil, seria muito pixada por falar isso.

Por fim, esclareceu que não tira o mérito da colega, mas gostaria que houvessem mais lugares no pódio.

- Mas não estou tirando o mérito, só estou falando que as coisas também se renovam. E nós podemos ser cinco melhores atrizes. No Oscar, cinco são indicadas e das cinco ganha uma. Eu estaria entre as cinco melhores atrizes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;