Fechar
Publicidade

Domingo, 3 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Dynho Alves se pronuncia após ter vídeo íntimo vazado: Advogado está ciente



27/05/2022 | 11:10


Vira e mexe alguma foto com um ângulo indiscreto ou uma roupa mais colada faz com que as partes íntimas dos astros fiquem em evidência. Em outros casos, eles mesmos abrem o jogo e mostram que não precisa ter vergonha para tocar no assunto. Dynho Alves, por exemplo, teve o seu primeiro vídeo íntimo feito para a plataforma adulta Privacy vazado nas redes sociais. Em entrevista ao Leo Dias, o ex-marido de MC Mirella se pronunciou:

Tem muita gente que assina o meu canal no site e não consigo controlar, mas, assim, posso garantir que o meu advogado está ciente e está estudando quais processos irá abrir contra quem está usando dos meus vídeos.

Vale lembrar que todo o material produzido exclusivamente para a plataforma adulta não pode ser divulgado, já que os assinantes pagam pelo conteúdo. Apesar disso, as imagens do dançarino se masturbando no chuveiro circularam pela internet, tornando-se o assunto mais comentado do Twitter.

Em menos de 24 horas, Dynho ocupou o primeiro lugar no ranking de criadores de conteúdo calientes, deixando a ex-esposa na sétima posição.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;