Cultura & Lazer Titulo
Dynho Alves se pronuncia após ter vídeo íntimo vazado: Advogado está ciente
27/05/2022 | 11:10
Compartilhar notícia


Vira e mexe alguma foto com um ângulo indiscreto ou uma roupa mais colada faz com que as partes íntimas dos astros fiquem em evidência. Em outros casos, eles mesmos abrem o jogo e mostram que não precisa ter vergonha para tocar no assunto. Dynho Alves, por exemplo, teve o seu primeiro vídeo íntimo feito para a plataforma adulta Privacy vazado nas redes sociais. Em entrevista ao Leo Dias, o ex-marido de MC Mirella se pronunciou:

Tem muita gente que assina o meu canal no site e não consigo controlar, mas, assim, posso garantir que o meu advogado está ciente e está estudando quais processos irá abrir contra quem está usando dos meus vídeos.

Vale lembrar que todo o material produzido exclusivamente para a plataforma adulta não pode ser divulgado, já que os assinantes pagam pelo conteúdo. Apesar disso, as imagens do dançarino se masturbando no chuveiro circularam pela internet, tornando-se o assunto mais comentado do Twitter.

Em menos de 24 horas, Dynho ocupou o primeiro lugar no ranking de criadores de conteúdo calientes, deixando a ex-esposa na sétima posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;