Economia Titulo Nesta sexta-feira
Mauá realiza Feirão do Trabalho, Emprego e Renda

Filas já são quilométricas e horário de atendimento definido deve ser prorrogado

Por Da Redação
27/05/2022 | 09:31
Compartilhar notícia
Evandro Oliveira/PMM


Atualizada às 14:07

Mauá promove nesta sexta-feira (27) o "Feirão do Trabalho, Emprego e Renda de Mauá". O evento, a príncipio, seria realizado das 9h às 13h, no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel — Rua Fábio José Delpoio, 123, Vila Noêmia (entrada pelo estacionamento de funcionários da Prefeitura) mas por conta da alta demanda, a Prefeitura informou que todos que chegaram na fila até 13h serão atendidos. O atendimento interno, para quem chegou até esse horário, não tem hora para terminar. Mais de 50 empresas estão participando do feirão, oferecendo cerca de 2.000 oportunidades de trabalho.

Para concorrer às vagas é necessário ter em mãos RG, CPF, Carteira de Trabalho (impressa ou digital) e currículo atualizado. O evento visa reunir empregadores e candidatos em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Serão ofertadas vagas em diversos setores da economia, como indústria, construção civil, serviços e comércio.

Além do feirão, Mauá conta com o CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda), órgão público que oferece intermediação de mão de obra. Toda semana, o site e as páginas oficiais do munícipio divulgam o "Painel de Vagas", com as oportunidades disponíveis para trabalhadores a fim de um novo emprego. O CPTR está localizado na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O telefone para contato é o (11) 4512-7779.

Serviço  

"Feirão do Trabalho, Emprego e Renda de Mauá"

Data: 27/05

Horário: das 9h às 13h

Local: Ginásio Poliesportivo Celso Daniel — Rua Fábio José Delpoio, 123, Vila Noêmia (entrada pelo estacionamento de funcionários da Prefeitura).





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;