Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André, em casa, derrota o Sorocaba pela Liga de Basquete


Da Redação

27/05/2022 | 09:36


O Santo André venceu o Pró-Esporte Sorocaba, por 76 a 56, pela LBF (Liga de Basquete Feminino), quarta-feira à noite, no Ginásio Laís Elena, no Complexo Pedro Del’Antonia. Com o resultado, o quinto triunfo consecutivo, o time do Grande ABC chegou aos 25 pontos, com 11 vitórias e três derrotas, na terceira posição na tabela de classificação. O Sesi Araraquara é o líder, com 27 pontos, com 13 triunfos e apenas um revés, seguido pelo Sampaio Basquete, que tem os mesmos pontos das andreenses, mas à frente nos critérios de desempate. 

Apesar da diferença de 20 pontos, o duelo só foi definido no último quarto, com a equipe da região conseguindo se distanciar no marcador na metade do jogo em diante. Nos minutos finais foi só manter o ritmo e levar o placar até o final. A lamentar apenas o bate boca entre as jogadoras Sassá, do Santo André, e Monica, do Pró-Esporte, no fim da partida. A turma do deixa disso entrou em ação e acalmou os ânimos. 

Pelo time da região, Jaqueline de Paula foi a maior pontuadora, com 23 pontos, seguida por Jennifer Nonato, que marcou 20 vezes. Agora o Santo André volta à quadra dia 3 de junho, às 20h30, fora de casa, para enfrentar o líder Sampaio Basquete. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;