Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Patrícia Tomé é a oitava eliminada de No Limite após ser criticada por Matheus Pires: Atrapalha nosso rendimento



27/05/2022 | 09:10


Parece que o jogo virou, não é mesmo? O clima esquentou na Praia Brava e Patrícia Tomé levou o pato. No episódio que foi ao ar na última quinta-feira, dia 26, a funcionária pública foi o alvo dos votos da Tribo Sol e deu adeus ao No Limite. Tudo começou quando a Tribo Lua levou a melhor nas provas do Privilégio e da Imunidade e mandou a equipe adversária direto para o temido Portal.

Antes mesmo de receber os votos de seu próprio time, a carioca foi duramente criticada por Matheus Pires, um dos participantes mais polêmicos da edição.

- Eu considero a Patrícia, na divisão de tarefas, quase café com leite. A gente precisa colocá-la em algum lugar que não vai atrapalhar tanto. É isso, com certeza, ela atrapalha nosso rendimento, disparou.

Ao ser eliminada, a carioca agradeceu a oportunidade de participar do reality de sobrevivência:

- Eu só ofereci para tribo aquilo que eu poderia entregar. Levo muitas experiências, a Tribo Sol é extremamente interessante. Estou levando muita coisa boa. Saio daqui, me sentindo ainda mais mulher, por ter me desafiado para vir aqui.

Patrícia ainda citou a antipatia de Ninha:

- Ela mostrou uma certa antipatia por mim e eu não ia insistir, porque não é da minha natureza. Só que observava que ela implicava demais comigo, estava sempre atenta a tudo que eu falava, tudo que eu fazia...

Eita!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;