Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Pai de Meghan Markle pode precisar de um ano de terapia para recuperar fala após AVC



27/05/2022 | 08:11


Atualização! Samantha, meia-irmã da duquesa Meghan Markle, falou sobre o estado de saúde do pai, Thomas, após sofrer um acidente vascular cerebral.

Em entrevista ao GB News, Samantha contou que o pai está bem, se recuperando, mas precisará de pelo menos um ano de terapia para recuperar a fala. Vale pontuar que ele está em um hospital da Califórnia.

Eu não acho que ele esperava, mas ele está melhor ? ele está de bom humor. Vai levar vários... talvez seis meses, talvez um ano, para recuperar seu discurso. Ele pode trabalhar com um fonoaudiólogo e é bom, o ataque que ele teve na parte do cérebro que produz a fala não foi tão grande que ele não possa se recuperar, disse ela.

E, continuou:

Mas você sabe que quando você tem quase 80 anos, há menos plasticidade e as coisas são mais difíceis. Então ele tem a memória das palavras e das associações, o derrame foi no lado direito do cérebro, então o dano foi no esquerdo e ele é canhoto. Mas também prejudicou sua fala e sua capacidade de engolir.

Thomas Markle está com 77 anos de idade e, assim que começou a se sentir mal, precisou escrever os sintomas em um papel.

Vale pontuar que Samantha acusou Meghan Markle de negligência com a família após o derrame do pai.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;