Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Luísa Sonza movimenta web após suposta indireta: Tenho vontade de mandar para pessoa



27/05/2022 | 08:11


Ela não para! Luísa Sonza mais uma vez movimentou a web após uma suposta indireta em sua conta oficial do Twitter.

Sempre interagindo com os fãs, a cantora revelou que as vezes tem vontade de mandar mensagem para questionar o motivo de uma pessoa tê-la decepcionado tanto.

As vezes tenho vontade de mandar para pessoa uma mensagem assim: cara como você conseguiu me decepcionar TANTO?, escreveu ela.

Respondendo alguns fãs, ela afirmou que não estava triste, mas que fica chocada com a situação:

Em outra publicação, deixando as indiretas de lado, Luísa celebrou cinco anos de carreira e adiantou o que vem por aí!

Cinco anos de carreira aqui no Brasil? É galera, já já tá chegando a hora de começar a dar passos um pouquinho maiores :), escreveu.

Claro que a publicação recebeu inúmeras mensagens de carinho dos fãs:

Você é meu orgulho, disse uma.

Vai com tudo, o mundo é seu!, escreveu outra.

Voa meu amor, você vai longe, comentou uma terceira.

No Feed do seu Instagram, Luísa fez questão de compartilhar um vídeo, com diversas fotos, e um textão para comemorar os cinco anos de carreira:

5 anos de carreira e saibam que eu estarei sempre de joelhos (igual a foto ao lado) agradecendo ao universo e a Deus por fazer o sonho dessa menina aí de 5 anos atrás se realizar mesmo no meio de tantos acontecimentos que pareciam simplesmente impossíveis de superar. Eu consegui chegar onde planejei até aqui, e muito por conta desse mar de gente que acompanha torce e briga por mim, mesmo de longe. Eu queria que vocês soubessem e sentissem no meu coração o que vocês significam pra mim e o quanto sou grata. O quanto eu sou grata por ter vocês e o quanto eu quis vocês na minha vida. Sem vocês não existe nada pra mim. Minha vida não faz sentido se não for pra servir vocês com minhas historinhas pra contar, com as eras, os shows e tudo mais que estiver por vir. Saibam que eu estarei sempre aqui, servindo vocês, com toda a sede de trabalho e de entrega que alguém pode ter. Obrigada por me amarem de graça, esse amor me torna viva. Que esses 5 anos se tornem 50 e quanto mais eu tiver forças pra cantar. Quero cantar até o fim. Acho que começamos bem.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;