Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 30 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após eliminação, clima esquenta em Power Couple e Adriane Galisteu desiste de tentar falar com os casais



27/05/2022 | 02:10


E o clima esquentou em Power Couple!

O casal eliminado da noite foi Nahim e Andreia, e quando casais Adryana e Albert, Baronesa e Rogério, e Brenda e Matheus foram voltando para a Mansão Power, a coisa ficou tensa, principalmente quando Brenda e Matheus voltaram, pois se iniciou uma discussão generalizada.

Hadballa foi o primeiro a ir para cima de Matheus, o xingando e fazendo ameaças a respeito de tudo que faria com ele dali para frente no jogo.

A discussão dos dois foi tanta que os ânimos da casa começaram a se aflorar e mais casais começaram a discutir. Rogério e Cartolouco bateram boca, e a coisa foi longe a ponto de os dois precisarem ser segurados por amigos para evitar agressões físicas.

Em certo momento, Adriane Galisteu tentou fazer contato com os participantes pela TV como de costume para parabenizar os casais que voltaram e pedir ao Casal Power para fazer a divisão dos quartos, mas sua tentativa foi em vão. Ninguém a deixou falar e mesmo com ela pedindo ajuda de Mussunzinho e outros para que fosse feito silêncio, de nada adiantou. Ela acabou desistindo e saiu dali.

A discussão seguiu firme, Hadballa continuou atrás de Matheus, enquanto Brenda e Eliza foram para cima uma da outra. Os outros casais tentavam apartar as brigas.

Parece que a noite vai ser tensa, hein?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;