Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ituano e Náutico empatam sem gols pela nona rodada da Série B do Brasileiro



26/05/2022 | 23:35


Com grande atuação do goleiro Lucas Perri, Ituano e Náutico ficaram no empate sem gols na noite desta quinta-feira, no estádio Novelli Júnior, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Ituano, que conheceu o seu quarto tropeço consecutivo, terminou a noite na 13ª colocação, com dez pontos, a cinco do G-4. O Náutico, por sua vez, não vence há cinco jogos e ficou no 15º lugar, com nove, próximo da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi do goleiro Lucas Perri. Ele fez defesas importantes para que o Náutico levasse para o intervalo um 0 a 0, inclusive pegou um pênalti, muito mal batido por Rafael Papagaio, no meio do gol, nos minutos finais, no melhor momento do Ituano na partida.

O time paulista foi bem mais perigoso e chegou a ter um gol anulado, marcado por Lucas Siqueira. O volante estava em posição de impedimento. Já o Náutico viveu de lampejos, já que seu principal jogador, o meia Jean Carlos, não estava em uma noite iluminada. A melhor chance foi com Richard Franco, que parou em um milagre de Pegorari.

O segundo tempo foi mais pragmático. Ambos os times arriscaram pouco, com uma leve superioridade para o time do Ituano, que ousou um pouco mais, mas sem criar muitas oportunidades, tanto que só chegou em um chute de longe de Lucas Siqueira. Lucas Perri salvou mais uma.

O jogo voltou a ficar emocionante nos minutos finais. Gabriel Barros perdeu grande oportunidade. O Ituano pressionou, mas Lucas Perri garantiu o empate. Do outro lado, Camutanga quase fez para o Náutico. Pacheco tirou em cima da linha.

Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Brusque no sábado (04), às 11h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). No mesmo dia, às 19h, o Ituano visita o Tombense, no Soares de Azevedo, em Tombos (MG).

FICHA TÉCNICA

ITUANO 0 X 0 NÁUTICO

ITUANO - Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Rafael Pereira (Bernardo Schappo) e Roberto (Mário Sérgio); Jiménez (Lucas Nathan), Kaio, Lucas Siqueira e Gerson Magrão; João Victor (Gabriel Barros) e Rafael Papagaio (Chrigor). Técnico: Mazola Júnior.

NÁUTICO - Lucas Perri; Victor Ferraz, Camutanga, Bruno Bispo e Ailton Silva; Ralph (Djavan), Richard Franco (Mateus Nascimento), Rhaldney (Robinho) e Jean Carlos; Luis Phelipe (Pedro Vitor) e Léo Passos (Amarildo). Técnico: Roberto Fernandes.

ÁRBITRO - Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS).

CARTÕES AMARELOS - Bernardo Schappo, Gerson Magrão, Kaio, Pacheco e Rafael Papagaio (Ituano); Bruno Bispo, Jean Carlos e Rhaldney (Náutico).

RENDA - R$ 17.040,00.

PÚBLICO - 1.245 pagantes.

LOCAL - Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;