Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Delegada da Polícia Civil do Rio é denunciada por lavagem de dinheiro



26/05/2022 | 20:31


Duas semanas depois de ser presa e acusada de corrupção passiva pelo Ministério Público do Estado do Rio (MP-RJ), a delegada da Polícia Civil do Rio Adriana Belém foi denunciada na última terça-feira, 24, por lavagem de dinheiro.

Na ocasião de sua prisão, os promotores de Justiça que foram à sua casa, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca (zona oeste), encontraram quase R$ 1,8 milhão escondidos em um cofre e em duas malas.

Na mesma ocasião, também foi encontrado um veículo Jeep Compass, que a delegada comprou e deu de presente de 18 anos ao seu filho, conforme divulgado pela própria Adriana em suas redes sociais.

O MP-RJ apurou que o veículo foi adquirido por Richard Henrique Belém da Silva, sobrinho de Adriana, que pagou R$ 181.600 em dinheiro e registrou o carro em nome de seu escritório de advocacia (Richard Belém Sociedade Individual de Advocacia).

Por causa dessa compra, Silva também foi denunciado por lavagem de dinheiro, junto com a tia. O MP-RJ afirma que o escritório é usado para lavagem de capitais. A denúncia foi feita pela 2ª Promotoria de Justiça Criminal Especializada do Rio.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;