Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 30 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Érico Brás substitui Marcos Mion na transmissão do 'Especial Ivete 50 anos'



26/05/2022 | 19:35


Nesta sexta-feira, 27, acontece o show especial de 50 anos de Ivete Sangalo. Como prometido, a comemoração será transmitida pela Rede Globo, mas a emissora precisou substituir Marcos Mion, que apresentaria o show, devido ao teste positivo para covid-19.

Sendo assim, Érico Brás estará ao vivo de Juazeiro, na Bahia, mostrando os detalhes do Especial Ivete 50 anos para TV Globo e Multishow, e comemorou a oportunidade.

"Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil", disse o apresentador em um comunicado da emissora para a imprensa.

"Ivete é uma cantora que leva a música baiana para todos os lugares e levou consigo a música brasileira para o mundo. A minha expectativa não pode ser menos que positiva demais. Vai ser um grande show. Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez", continuou.

O ator não poupou elogios para a cantora e detalhou sua admiração pessoal por ela: "A minha relação com Ivete começa como fã. Eu a vi cantar nos trios elétricos de Salvador e, depois, tive o prazer de entregá-la o Troféu Dodô e Osmar, que premia os melhores do carnaval. Aquela foi a primeira vez que nos encontramos".

"Depois, nos vimos nos Estúdios Globo e nos cumprimentamos como colegas de trabalho, ela recebeu meu elogio e automaticamente retribuiu, em uma relação muito recíproca. Ivete Sangalo, para além de conseguir executar com seu talento e competência a arte que se propõe a fazer, é um verdadeiro objeto de projeção da arte brasileira. Me lembro muito bem do show marcante que ela fez no Madison Square Garden e de, ao vê-la cantar, pensar: realmente, essa mulher vai onde o vento soprar", concluiu Érico Brás.

O Especial Ivete 50 anos será transmitido na TV Globo logo após a exibição de Pantanal. Em seguida, o show segue no Multishow, com início previsto para 00h10.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;