Cultura & Lazer Titulo
Rodrigo Mussi faz primeira aparição nas redes sociais após acidente
26/05/2022 | 19:26
Compartilhar notícia


O perfil oficial do Fantástico publicou nesta quinta-feira, 26, a primeira aparição do ex-BBB Rodrigo Mussi nas redes sociais, após o acidente. "Entrevisxzta exclusiva. Rodrigo Mussi recebeu o repórter Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos. Veja neste domingo, 29, no Fantástico", diz a legenda.

Nos comentários da publicação, fãs do empresário comemoraram a notícia. "Ai meu Deus do céu! Que saudade que eu tava desse sorriso", escreveu uma internauta. "Milagre da vida, Deus é maravilhoso", comentou outra seguidora.

Rodrigo teve alta do Hospital das Clínicas em 28 de abril, depois de quase um mês internado, e seguiu para um tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, referência no País no uso de terapias com alta tecnologia que envolvem robótica. Agora, já está em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;