Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santistas esgotam ingressos e Santos terá Vila cheia para desencantar no clássico



26/05/2022 | 19:12


As vaias no empate com o Banfield, por 1 a 1, terça-feira, mesmo com o Santos se garantindo às oitavas de final da Copa Sul-Americana, não significaram um rompimento entre time e torcida. A prova que o apoio das arquibancadas seguirá veio com os santistas esgotando todos os ingressos para o clássico com o Palmeiras, domingo, em somente 24 horas, para empurrar o time contra o jejum de vitórias.

Pelo terceiro jogo seguido o Santos terá lotação máxima na Vila Belmiro para defender a invencibilidade no estádio sob o comando de Fabián Bustos. Com o treinador, foram sete vitórias seguidas e o empate com os argentinos. O retrospecto positivo deixa a torcida animada para quebrar o tabu de quase três anos sem ganhar do Palmeiras. O último triunfo da equipe ocorreu em outubro de 2019, com 2 a 0 na Vila Belmiro.

Com casa totalmente cheia, o Santos ganhou a "decisão" com o Unión La Calera e empatou com os argentinos para obter a vaga na Sul-Americana. Agora, faz duelo direto por posição na tabela do Brasileirão. O Santos soma 11 pontos, enquanto o Palmeiras, vice-líder, está com 12.

A descontração fez parte dos trabalhos desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Foram muitas risadas em descontraído treino de bobinho entre os jogadores. Bustos também apareceu sorridente dando instruções de como quer a equipe atuando diante do forte oponente.

Enquanto muitos jogadores se divertiram nos trabalhos, o goleiro João Paulo não teve sossego. Ciente que vai encarar o melhor ataque da competição, com 12 gols ao lado do São Paulo, o camisa 34 trabalhou duro com o preparador Arzul. Foi um bombardeio de aprimoramento para parar Dudu, Rony e companhia. O titular foi bem e recebeu muitos elogios. "Boa, João, boa João", gritava Arzul a todo momento após as belas defesas do pupilo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;