Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Cadela dálmata de 'Chicago Fire' morre dias antes do fim da série



26/05/2022 | 17:12


A cachorra Tuesday, que fazia parte do elenco de Chicago Fire desde o sétimo ano, morreu no último domingo, 22. Na última quarta-feira, 25, foi ao ar o último episódio da 10 temporada.

Nas cenas do seriado, a cadela da raça dálmata vivia no quartel dos Bombeiros e era um respiro em meio a tantos casos que os combatentes tinham que resolver diariamente. Nas redes sociais, parte do elenco prestou homenagem a ela.

"Com o coração partido por saber que minha amiguinha se foi", escreveu o ator Daniel Kyri. Foi o personagem dele, Darren Ritter, quem levou Tuesday até o quartel pela primeira vez para ser adotada.

Na última terça-feira, 24, Christine Mahaney usou o perfil no Instagram para anunciar a morte da dálmata. "Como treinadora dela, este pode ser o post mais difícil que já fiz. Com o final da 10ª temporada também vem o último episódio de Tuesday en Chicago Fire", escreveu ela.

"Parte meu coração compartilhar que ela faleceu no domingo, 22 de maio, devido a problemas renais imprevistos. Permitir que ela entre em suas casas e corações será para sempre valorizado. Tuesday adorou trabalhar no set e fazer parte da família 'Chicago Fire'. Sua cauda nunca parava de abanar", encerrou a treinadora.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;