Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ursinho Pooh e Leitão viram assassinos em nova produção de terror



26/05/2022 | 17:03


A clássica história infantil de um urso que gosta de mel vai virar enredo para uma nova produção de terror. Em Winnie the Pooh: Blood and Honey, o Ursinho Pooh e seu amigo Leitão se tornarão serial killers.

A Jagged Edge Productions divulgou as primeiras imagens do filme que foi rodado em 10 dias na Inglaterra. A trama, que está em fase de pós-produção, vai mostrar os dois personagens adoráveis como vilões após a partida do amigo Christopher Robin.

"Christopher Robin se afastou deles, não deu comida para eles e isso tornou Pooh e Leitão bastante difíceis", disse o diretor Rhys Waterfield à revista Variety.

Ele explicou que os dois se tornaram essencialmente selvagens. "Então eles voltaram às suas raízes animais. Eles não são mais mansos: são como um urso e um porco ferozes que querem sair por aí e tentar encontrar presas."

O filme foi possível ser feito porque algumas obras do Ursinho Pooh entraram em domínio público. Ainda não há previsão de lançamento, mas o diretor garantiu que vai acelerar a finalização da obra.

"Por causa de toda a imprensa e outras coisas, vamos começar a agilizar a edição e passar pela pós-produção o mais rápido que pudermos."

Rhys pediu para que o público não esperasse por uma produção hollywoodiana. Pelas imagens, é possível notar que o filme terá uma pegada trash. O diretor disse que o maior desafio foi equilibrar o horror e a comédia.

"Quando você tenta fazer um filme como este, e é um conceito muito maluco, é muito fácil seguir um caminho onde nada é assustador e é realmente ridículo e muito, tipo, estúpido. E queríamos ficar entre os dois."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;