Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados em Balneário Camboriú



26/05/2022 | 16:55


O influenciador brasileiro Jesse Koz e o seu cão, Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos EUA, receberão homenagens em Balneário Camboriú (SC).

A informação foi compartilhada pelo prefeito Fabrício Oliveira. Os dois vão ganhar pinturas artísticas na praça do elevado e será inaugurado um Dog Park que levará o nome do golden retriever.

"A cidade fará uma homenagem através da arte para eternizar a dupla Jesse e Shurastey, que levaram com orgulho o nome da nossa cidade e do nosso País para o mundo", escreveu.

"Essa dupla vai continuar a inspirar a celebração da vida, a leveza da alma, a amizade e o respeito aos animais", completou. No dia 9 de julho, a cidade vai realizar uma "cãominhada" para homenagear os dois.

Desde 2017, Jesse viajava o mundo ao lado do seu parceiro com um Fusca com placa de Balneário Camboriú. Juntos, eles conheceram 16 países e estavam a dois dias do Alasca quando o acidente ocorreu.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;