Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Hélio dos Anjos admite incômodo com situação da Ponte Preta na Série B



26/05/2022 | 16:10


A situação da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro está incomodando o técnico Hélio dos Anjos. Sem vencer há quatro jogos, o time tem apenas nove pontos e corre o risco de terminar a nona rodada na zona de rebaixamento.

"Não estou satisfeito, não estou feliz, mas convicto de que tem um norte para a gente chegar lá", disse o experiente treinador, prevendo melhora nas próximas rodadas.

Hélio dos Anjos prometeu ainda mais trabalho para tirar a Ponte Preta dessa situação delicada e saiu em defesa do elenco, que deve ser reforçado para a sequência do campeonato.

"A realidade está sendo disputar a parte de baixo, e a gente tem de trabalhar. Não vamos abrir mão do comprometimento e da organização. Não é por falta de organização que a Ponte está passando por isso", garantiu.

A Ponte vai buscar a reabilitação na próxima terça-feira, em Recife (PE), contra o Sport, pela décima rodada. Hélio dos Anjos não vai poder contar com o zagueiro Thiago Lopes, suspenso, mas tem os retornos do volante Ramon e do atacante Danilo Gomes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;