Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Kourtney Kardashian entrega que foi aconselhada por médico a beber sêmen de Travis Barker para engravidar



26/05/2022 | 16:10


O novo objetivo de Kourtney Kardashian é ter mais um filho - e ela está disposta a tudo para aumentar a família! Bem antes de se casar com Travis Barker, a empresária já estava tentando ter um bebê com o baterista e compartilhou a jornada de fertilidade em seu reality show, The Kardashians. No entanto, no último episódio que foi ao ar, nesta quinta-feira, dia 26, Kourtney entregou um método para lá de diferentão. Segundo ela, o médico a instruiu a beber o sêmen do marido quatro vezes por semana.

- Não consigo lembrar o que ele disse, se foi baixo ou alto. Mas ele nos disse, bem, ele me disse, que a única coisa que ajudaria era beber sêmen [de Travis], tipo, quatro vezes por semana, disparou.

A especialista ayurvédica Martha Soffer que estava presente na cena deu uma risadinha e respondeu:

Eu amo esse médico!

Apesar do conselho inesperado, Kourtney e Travis decidiram seguir as orientações de Matha de ficarem longe de exercícios, sexo e cafeína, com a intenção de tirar todas as toxinas do corpo e melhorar a qualidade dos óvulos da socialite.

- Nossa última recuperação de óvulos não foi bem-sucedida. Então, a nova coisa que vamos tentar é uma limpeza Panchakarma, que é ayurvédica. Tem uns três mil anos. Estou super grata por Travis estar fazendo isso comigo. Eu não acho que eu poderia fazer isso sozinha. Eu apenas sinto que é algo que temos que fazer juntos. Estamos fazendo um bebê juntos, temos que estar na mesma página.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;