Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Deyverson se despede do elenco do Palmeiras; Raphael Veiga continua afastado

Reprodução/Redes Sociais  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


26/05/2022 | 15:50


O Palmeiras iniciou os preparativos para o clássico com o Santos, domingo, na Vila Belmiro, nesta quinta-feira. Bastante desfalcado por causa de convocações de jogadores, o técnico Abel Ferreira ainda não teve o meia Raphael Veiga, cumprindo isolamento pela covid-19. Quem apareceu sem uniforme no treino foi o atacante Deyverson, agora ex-jogador do clube, que foi à Academia de Futebol se despedir dos companheiros, do comandante português e dos funcionários.

Após 144 jogos disputados pelo clube, o autor do gol do título da conquista da terceira Copa Libertadores não teve o contrato renovado. Ele foi homenageado pelo clube e fez questão de abraçar um a um dos companheiros antes de os trabalhos começarem. Também agradeceu ao técnico Abel Ferreira, que o aceitou de volta nesta segunda passagem.

De calça, tênis e jaqueta, Deyverson fez um discurso de agradecimento no centro do campo e depois partiu para abraçar um a um. O clube já havia o homenageado na quarta-feira. Ele garante que ainda voltará um dia para defender as cores do Palmeiras e garantiu que sai como "mais um palmeirense."

Além de Deyverson, Abel Ferreira terá outras ausências diante do Santos, na Vila Belmiro, em clássico que defenderá a melhor defesa e o melhor ataque do Brasileirão. O goleiro Weverton e o volante Danilo embarcaram para servir a seleção brasileira, enquanto Kuscevic servirá o Chile e Atuesta, a Colômbia.

Convocado para amistosos do Paraguai, o zagueiro Gustavo Gómez deve se apresentar somente após o clássico. Em contrapartida, o meia Raphael Veiga ainda é aguardado para o importante compromisso, no qual o time defenderá seis jogos de invencibilidade no Brasileirão.

Veiga está afastado desde terça-feira, quando foi diagnosticado com a covid-19. Como agora são apenas cinco dias de isolamento, estaria liberado para entrar em campo e a esperança é a de que atue. O Palmeiras não perde para o Santos desde 2019 e quer manter a tabu para buscar a liderança da competição - tem dois pontos a menos que o Corinthians.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;