Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

FEASA celebra Dia Nacional da Adoção com evento comemorativo no Sesc Santo André

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

O encontro, em parceria com o Grupo de Apoio à Adoção- “Laços de Ternura”, acontece nesta quinta-feira (26) às 19h30.


Carolina Helena
Especial para o Diário

26/05/2022 | 15:11


O evento comemorativo “Adoção: Infinitas Possibilidades de Amar” organizado pelo FEASA (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André), junto com o Grupo de Apoio à Adoção- “Laços de Ternura”, celebra o Dia Nacional da Adoção (25/05) e a Semana Municipal da Adoção, tem o intuito de trazer visibilidade para o tema e mostrar a beleza da adoção. A ação conta com a participação da mãe por adoção Silvia Grecco, ganhadora do prêmio de melhor torcedora, junto do seu filho Nickollas Grecco.

Maria Ines Villalva, coordenadora técnica do FEASA, aponta a adoção como uma nova oportunidade para as crianças. “O intuito desse evento é comemorar a adoção e trazer mais visibilidade para o tema, além de contribuir para que as crianças que estão na fila de adoção possam encontrar uma família e ter uma nova chance.”

A celebração vai acontecer nesta quinta-feira (26) às 19h30, no Sesc Santo André, localizado na Rua Tamarutaca, 302 e será aberto ao público.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;